.posts recentes

. Miminho da Afilhada no Na...

. Caschecol

. Miminho

. Parabens Mariana

. Miminho

. Selinho

. Afilhada nova

. Feliz aniversário

. Miminhos

. Declaração de Amizade

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 3 de Janeiro de 2010

Miminhos

Olá amiguinhas!espero que tenham entrado com o direito...eu entrei com os dois para não ficar coxa ihihih!!!agora deixo aqui uns miminhos que recebi da Tia Fernanda do blog http://clarinandasacosdecafe.blogs.sapo.pt/ foi antes do Natal,mas só agora estou a postar

este saco da Cristina  com os sacos que lhe enviei,o pano que se vê na foto de Natal que adorei os miminhos...mas não lhe enviei nada...sou uma desnaturada lol

aqui os dois sacos e a carteirinha e ainda estes casaquinhos para a Maria...mas não sei porquê a Tia mandou-me tambem uma garrafa de licor beirão em miniatura ihihih adorei tudo Tia já te disse,obrigada,bjokas

publicado por Linita às 00:00
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Clarinanda Urban Bags a 3 de Janeiro de 2010 às 02:17
AH AH esa tem piada.....desnaturada...e a do licor...era pra brindares á minha saúde....ou á nossa....olha....no meu post dos miminhos não sou capaz de postar mais que aquilo....falta-me o resto das coisas da Cláudia e mais umas coisitas que escrevi e qdo clico para postar..nestum.. só publica metade... a foto do tabuleiro tive de puxá-la para cima pois em baixo.. num dava.....de vez em qdo acontece-me isto....
desejo-te um bom fim de semana
BJOS DA TIA
De Linita a 3 de Janeiro de 2010 às 15:50
Sim Tia...mas eu já vi o tabuleiro...quanto a ser para brindar á nossa saude eu costumo brindar com champanhe!!!sou muito fina ihihih,continuação de bom Domingo,bjokas
De CM a 3 de Janeiro de 2010 às 19:41
A Tia está sempre a falar mas ela derrete-se toda em fazer comprinhas para a Maria pois quem nao se derrete por uma coisinha tão fofinha.

Jinhos

De Linita a 4 de Janeiro de 2010 às 22:12
È verdade Celia,o mal da Tia é que não tem uma Maria ihihih,por isso compra para a minha Maria...ela é assim destas graças bjokas pras duas
De Cláudia a 5 de Janeiro de 2010 às 23:08
Olá, querida avózinha!
Já que gostaisteis das prendinhas que a je enviou...quelo ver uma foto! lol da menina com a veste vestida pro mé email! lol...a je não divulga! jura mesmo!
Bem agora não sei quando é que cá volto... as aulas começaram! chuinfsss....
beijocas para vocês todas! Continuação de bo ano 2010!!!!! " o quê que se bebe aqui?????"ehehehe
De Linita a 11 de Janeiro de 2010 às 21:09
Olá querida sobrinha Claudia! espero que esteja tudo bem contigo...podes ter a certeza que te envio uma foto e não está esquecida a outra,ainda não a tenho,mas não me esqueci,aproveita bem as aulinhas ,todo o sucesso para os estudos e trabalhinhos que agora temos de esperar,bjokas
De Uma Porcão de Coisinhas a 6 de Janeiro de 2010 às 22:25
Ola!! :)
Queria agradecer a visita, e muito obrigada pelo comentario simpatico:)
E sempre que quiser visitar, será sempre bem vinda ao meu blog!!
Beijinhos da Andreia
..e ja agora BOM ANO 2010
;)


http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/
De tupperwares a 21 de Janeiro de 2010 às 00:51
Quer ser revendedora Tupperware?
É muito fácil ser revendedora Tupperware! Envie um e-mail para tupperwares@sapo.pt ou deixe um comentário neste blog pedindo mais informações! Junte-se a nós e ganhe 28% do que vende! (vende 100€ de produtos e ganha 28€) Ganhe um dinheirinho extra!! Nao custa nada! O pedido de informação nao equivale a qualquer compromisso ! Nao tem nada a perder em experimentar ser revendedora!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO

.subscrever feeds